Barbarize leva turnê gratuita do álbum “Manifexta” ao público

   Foto: IGNUS.



A proposta é promover encontros entre diferentes expressões artísticas e fortalecer o diálogo com os territórios que recebem o projeto.


A cena musical pernambucana ganha destaque com a circulação do espetáculo “Manifexta”, novo trabalho do duo Barbarize, formado por Bárbara Vitória e YuriLumin. Nos dias 27 de junho e 4 de julho, a dupla promove duas apresentações gratuitas no Recife, levando ao público as canções do álbum lançado em outubro de 2025, que celebra a diversidade cultural, a força artística e as sonoridades contemporâneas de Pernambuco.

A primeira parada acontece no dia 27 de junho, às 19h, na Rua da Feira, no bairro da Várzea, Zona Oeste da capital. Além do show da Barbarize, o evento contará com participações da DJ Futurista, da Família Malanarquista e da DJ Deliira, ampliando a experiência musical da noite.

Já no dia 4 de julho, também às 19h, a turnê chega à comunidade da Ilha de Deus, na Zona Sul do Recife, com programação que inclui o Grupo Percussivo Ilha de Deus, o Coco do Boi da Mata e a DJ Deliira. A proposta é promover encontros entre diferentes expressões artísticas e fortalecer o diálogo com os territórios que recebem o projeto.


Barbarize leva turnê gratuita do álbum “Manifexta” ao público Barbarize leva turnê gratuita do álbum “Manifexta” ao público Reviewed by Aline Silva on junho 23, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.