Foto: Joaquim Araújo.
Após conquistar o público em sua estreia, “Drácula – O Musical” retorna aos palcos paulistanos com uma temporada estendida no Teatro das Artes. A montagem, produzida pela Segundo Ato Entretenimento — mesma produtora do aclamado “Os Sons de Notre Dame” — apresenta uma nova leitura do clássico de Bram Stoker, combinando música, drama e atmosfera gótica em uma experiência imersiva.
Com adaptação e versões assinadas por Ella Dalcin, direção de Glaucia da Fonseca, direção musical de Di Angelo Mathias e idealização, cenografia e figurinos de Rodrigo Gomes, o espetáculo mergulha no universo sombrio e fascinante de um dos personagens mais emblemáticos da literatura mundial.
A trama acompanha o jovem inglês Jonathan Harker, que viaja à Transilvânia para concluir uma negociação imobiliária e acaba se tornando prisioneiro do misterioso Conde Drácula. Enquanto isso, sua noiva, Mina, passa a ser perseguida por sonhos inquietantes e uma força ancestral que parece atravessar continentes para alcançá-la.
À medida que a presença do conde se espalha por Londres, a ameaça sobrenatural cresce e transforma a vida de todos ao seu redor. Entre paixão, medo, desejo e sacrifício, a narrativa revela que o horror nem sempre se manifesta de forma monstruosa — às vezes, ele surge envolto em beleza, fascínio e sedução.
Elenco reúne nomes do teatro musical
O espetáculo conta com Nando Pradho no papel de Drácula, ao lado de Camila Vergasta como Mina e Rodrigo Garcia interpretando Jonathan Harker. O elenco traz ainda Pedro Navarro como Renfield, Diego Luri no papel de Van Helsing e Abner Debret como swing.
A montagem aposta em uma estética marcante, com cenários, figurinos e elementos visuais que transportam o público para a atmosfera sombria da obra original, enquanto a trilha sonora potencializa a intensidade emocional da narrativa.
Com a excelente recepção do público em sua temporada de estreia, “Drácula – O Musical” amplia sua temporada em São Paulo com novas apresentações sempre às terças-feiras, entre os dias 30 de junho e 28 de julho.
Os ingressos já estão disponíveis para venda online.
Espetáculo da Segundo Ato Entretenimento leva aos palcos uma releitura musical do clássico de Bram Stoker, unindo romance, suspense e elementos sobrenaturais.
Após conquistar o público em sua estreia, “Drácula – O Musical” retorna aos palcos paulistanos com uma temporada estendida no Teatro das Artes. A montagem, produzida pela Segundo Ato Entretenimento — mesma produtora do aclamado “Os Sons de Notre Dame” — apresenta uma nova leitura do clássico de Bram Stoker, combinando música, drama e atmosfera gótica em uma experiência imersiva.
Com adaptação e versões assinadas por Ella Dalcin, direção de Glaucia da Fonseca, direção musical de Di Angelo Mathias e idealização, cenografia e figurinos de Rodrigo Gomes, o espetáculo mergulha no universo sombrio e fascinante de um dos personagens mais emblemáticos da literatura mundial.
A trama acompanha o jovem inglês Jonathan Harker, que viaja à Transilvânia para concluir uma negociação imobiliária e acaba se tornando prisioneiro do misterioso Conde Drácula. Enquanto isso, sua noiva, Mina, passa a ser perseguida por sonhos inquietantes e uma força ancestral que parece atravessar continentes para alcançá-la.
À medida que a presença do conde se espalha por Londres, a ameaça sobrenatural cresce e transforma a vida de todos ao seu redor. Entre paixão, medo, desejo e sacrifício, a narrativa revela que o horror nem sempre se manifesta de forma monstruosa — às vezes, ele surge envolto em beleza, fascínio e sedução.
Elenco reúne nomes do teatro musical
O espetáculo conta com Nando Pradho no papel de Drácula, ao lado de Camila Vergasta como Mina e Rodrigo Garcia interpretando Jonathan Harker. O elenco traz ainda Pedro Navarro como Renfield, Diego Luri no papel de Van Helsing e Abner Debret como swing.
A montagem aposta em uma estética marcante, com cenários, figurinos e elementos visuais que transportam o público para a atmosfera sombria da obra original, enquanto a trilha sonora potencializa a intensidade emocional da narrativa.
Com a excelente recepção do público em sua temporada de estreia, “Drácula – O Musical” amplia sua temporada em São Paulo com novas apresentações sempre às terças-feiras, entre os dias 30 de junho e 28 de julho.
Os ingressos já estão disponíveis para venda online.
SERVIÇO:
Drácula – O Musical
Sessão especial: 17 de junho de 2026
Horário: 20h
Temporada estendida: de 30 de junho a 28 de julho de 2026
Apresentações: todas as terças-feiras, às 20h
Local: Teatro das Artes
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Loja 409, Pinheiros, São Paulo (SP)
Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos: de R$ 70 a R$ 140
Vendas online: eventim.com.br
Instagram: @segundoatoentretenimento
Drácula – O Musical
Sessão especial: 17 de junho de 2026
Horário: 20h
Temporada estendida: de 30 de junho a 28 de julho de 2026
Apresentações: todas as terças-feiras, às 20h
Local: Teatro das Artes
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Loja 409, Pinheiros, São Paulo (SP)
Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos: de R$ 70 a R$ 140
Vendas online: eventim.com.br
Instagram: @segundoatoentretenimento
* Com Informações da Assessoria de Imprensa.
“Drácula – O Musical” ganha novas sessões em São Paulo após sucesso de público
Reviewed by Aline Silva
on
junho 16, 2026
Rating:
Reviewed by Aline Silva
on
junho 16, 2026
Rating:

Nenhum comentário: