“Drácula – O Musical” ganha novas sessões em São Paulo após sucesso de público

 

       Foto: Joaquim Araújo.


Espetáculo da Segundo Ato Entretenimento leva aos palcos uma releitura musical do clássico de Bram Stoker, unindo romance, suspense e elementos sobrenaturais.


Após conquistar o público em sua estreia, “Drácula – O Musical” retorna aos palcos paulistanos com uma temporada estendida no Teatro das Artes. A montagem, produzida pela Segundo Ato Entretenimento — mesma produtora do aclamado “Os Sons de Notre Dame” — apresenta uma nova leitura do clássico de Bram Stoker, combinando música, drama e atmosfera gótica em uma experiência imersiva.

Com adaptação e versões assinadas por Ella Dalcin, direção de Glaucia da Fonseca, direção musical de Di Angelo Mathias e idealização, cenografia e figurinos de Rodrigo Gomes, o espetáculo mergulha no universo sombrio e fascinante de um dos personagens mais emblemáticos da literatura mundial.

A trama acompanha o jovem inglês Jonathan Harker, que viaja à Transilvânia para concluir uma negociação imobiliária e acaba se tornando prisioneiro do misterioso Conde Drácula. Enquanto isso, sua noiva, Mina, passa a ser perseguida por sonhos inquietantes e uma força ancestral que parece atravessar continentes para alcançá-la.

À medida que a presença do conde se espalha por Londres, a ameaça sobrenatural cresce e transforma a vida de todos ao seu redor. Entre paixão, medo, desejo e sacrifício, a narrativa revela que o horror nem sempre se manifesta de forma monstruosa — às vezes, ele surge envolto em beleza, fascínio e sedução.
Elenco reúne nomes do teatro musical

O espetáculo conta com Nando Pradho no papel de Drácula, ao lado de Camila Vergasta como Mina e Rodrigo Garcia interpretando Jonathan Harker. O elenco traz ainda Pedro Navarro como Renfield, Diego Luri no papel de Van Helsing e Abner Debret como swing.

A montagem aposta em uma estética marcante, com cenários, figurinos e elementos visuais que transportam o público para a atmosfera sombria da obra original, enquanto a trilha sonora potencializa a intensidade emocional da narrativa.

Com a excelente recepção do público em sua temporada de estreia, “Drácula – O Musical” amplia sua temporada em São Paulo com novas apresentações sempre às terças-feiras, entre os dias 30 de junho e 28 de julho.

Os ingressos já estão disponíveis para venda online.

SERVIÇO:

Drácula – O Musical

Sessão especial: 17 de junho de 2026
Horário: 20h

Temporada estendida:
de 30 de junho a 28 de julho de 2026
Apresentações: todas as terças-feiras, às 20h

Local:
Teatro das Artes
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Loja 409, Pinheiros, São Paulo (SP)

Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos: de R$ 70 a R$ 140

Vendas online: eventim.com.br

Instagram: @segundoatoentretenimento


* Com Informações da Assessoria de Imprensa.
“Drácula – O Musical” ganha novas sessões em São Paulo após sucesso de público “Drácula – O Musical” ganha novas sessões em São Paulo após sucesso de público Reviewed by Aline Silva on junho 16, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.