Foto: Divulgação.
Estrelado por Florence Pugh e Andrew Garfield, o longa emociona ao retratar a passagem do tempo e a importância de aproveitar cada instante ao lado das pessoas que amamos.
A TV Globo exibe nesta segunda-feira (8), na Sessão da Tarde, o filme "Todo Tempo Que Temos", drama romântico que conquistou o público ao abordar temas como amor, superação e a valorização dos momentos vividos ao lado de quem se ama.
A trama acompanha a história de Almut e Tobias, dois desconhecidos que têm seus destinos cruzados de maneira inesperada. A partir desse encontro, os protagonistas constroem uma relação intensa e transformadora, marcada por sonhos, desafios e decisões que colocam à prova a força do sentimento que compartilham.
Estrelado por Florence Pugh e Andrew Garfield, o longa emociona ao retratar a passagem do tempo e a importância de aproveitar cada instante ao lado das pessoas que amamos.
Com uma narrativa sensível e performances elogiadas pela crítica, "Todo Tempo Que Temos" se destaca por apresentar uma história envolvente sobre os altos e baixos da vida a dois, levando o público a refletir sobre amor, família e os desafios impostos pelo destino.
A exibição está prevista para a tarde desta segunda-feira, logo após o programa Jornal Hoje, na programação da TV Globo.
Confira o trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário