Após apresentar melhora Luciano Szafir deixa a UTI

  Foto: Divulgação.


Ator e apresentador segue internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro e foi transferido para o quarto. 

Na noite desta terça-feira (19), o ator e apresentador Luciano Szafir deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. 

Transferido para o quarto, o artista já não transmite mais o coronavírus e se recupera da cirurgia que fez no abdômen realizando fisioterapia motora e respiratória.

Através do storie do Instagram, sua filha Sasha Meneguel postou uma foto abraçada com o pai e escreveu: "TE AMOO QUE ORGULHO DE SER SUA FILHA"

Luciano Szafir está internado desde o final de junho após ser reinfectado pela covid-19. Ao ter complicações devido à doença ele precisou passar por uma cirurgia no abdômen, ir para a UTI e ser intubado. 











Após apresentar melhora Luciano Szafir deixa a UTI Após apresentar melhora Luciano Szafir deixa a UTI Reviewed by Aline Silva on julho 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.