Paula Amorim é a vencedora da quinta edição de 'No Limite'


    Foto: Divulgação.


Ex-participante do 'Big Brother Brasil 18' teve 66,77% do voto popular.


Na noite desta terça-feira (20), a TV Globo exibiu a grande final da quinta edição de 'No Limite'.

Através do público, a grande vencedora do reality que reuniu ex- participantes do Big Brother Brasil, foi Paula Amorim que 66, 77 % dos votos e levou pra casa o prêmio de 500 mil.

"Agora eu estou sentindo gratidão mesmo. Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Me preparei, levei muito a sério o programa, sabia que ia ser muito difícil. Desde que eu recebi o convite, vesti a camisa para apresentar a minha melhor versão. E acho que quando a gente se prepara o resultado vem", disse Paula assim que soube da vitória, em conversa com o apresentador André Marques.

Completando o pódio, Viegas foi o segundo colocado ganhando o prêmio de R$ 100 mil e André Martinelli, ocupou a terceira colocação ganhando por escolha dos colegas R$ 50 mil

Paula Amorim é a vencedora da quinta edição de 'No Limite' Paula Amorim é a vencedora da quinta edição de 'No Limite' Reviewed by Aline Silva on julho 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.