Premiado monólogo ‘Nasci pra ser Dercy’, será apresentado no Teatro Santa Isabel

    Foto: Divulgação.

Desde a estreia, há dois anos, o espetáculo é enorme sucesso de crítica e público.

 

Nos dias 10 e 11 de maio,  o  premiado monólogo 'Nasci pra ser Dercy', será apresentado no Teatro Santa Isabel

O Espetáculo traz Grace Gianoukas, vencedora dos prêmios APCA e SHELL (2024), de melhor atriz, e I Love PRIO (2024), de melhor performance; e o diretor Kiko Rieser, vencedor do Prêmio Bibi Ferreira, de melhor dramaturgia original (2023).

Com voz off de Miguel Falabella, o monólogo presta homenagem a Dercy Gonçalves, artista que rompia padrões e inaugurou uma representação genuinamente brasileira em nossos palcos

Desde a estreia, há dois anos, o espetáculo é enorme sucesso de crítica e público - visto por mais de 40 mil pessoas - por todas as cidades em que passa com sua turnê nacional.

Confira Sinopse:

A peça começa com uma atriz, Vera, entrando no estúdio para fazer teste para o papel de Dercy Gonçalves em um filme. Conforme vai dando suas falas, ela se revolta contra o roteiro, cheio de estereótipos. Sua mãe era grande fã de Dercy e por isso Vera cresceu conhecendo e sendo influenciada pelo exemplo dessa artista icônica. Ela então, transformando-se em Dercy, começa a mostrar quem realmente foi essa mulher à frente de seu tempo.

Os ingressos estão à venda no site.

* Com Informações da Assessoria de Imprensa.

 



Premiado monólogo ‘Nasci pra ser Dercy’, será apresentado no Teatro Santa Isabel  Premiado monólogo ‘Nasci pra ser Dercy’, será apresentado no Teatro Santa Isabel Reviewed by Aline Silva on maio 01, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.