Desde a estreia, há dois anos, o espetáculo é enorme sucesso de crítica e público.
Nos dias 10 e 11 de maio, o premiado monólogo 'Nasci pra ser Dercy', será apresentado no Teatro Santa Isabel.
O Espetáculo traz Grace Gianoukas, vencedora dos prêmios APCA e SHELL (2024), de melhor atriz, e I Love PRIO (2024), de melhor performance; e o diretor Kiko Rieser, vencedor do Prêmio Bibi Ferreira, de melhor dramaturgia original (2023).
Com voz off de Miguel Falabella, o monólogo presta homenagem a Dercy Gonçalves, artista que rompia padrões e inaugurou uma representação genuinamente brasileira em nossos palcos
Desde a estreia, há dois anos, o espetáculo é enorme sucesso de crítica e público - visto por mais de 40 mil pessoas - por todas as cidades em que passa com sua turnê nacional.
Confira Sinopse:
A peça começa com uma atriz, Vera, entrando no estúdio para fazer teste para o papel de Dercy Gonçalves em um filme. Conforme vai dando suas falas, ela se revolta contra o roteiro, cheio de estereótipos. Sua mãe era grande fã de Dercy e por isso Vera cresceu conhecendo e sendo influenciada pelo exemplo dessa artista icônica. Ela então, transformando-se em Dercy, começa a mostrar quem realmente foi essa mulher à frente de seu tempo.
Os ingressos estão à venda no site.
* Com Informações da Assessoria de Imprensa.
Nenhum comentário: